Praticar “garganta profunda” pode causa surdez, afirma especialista

Acredite ou não, mas a prática da famosa “garganta profunda” durante o sexo oral pode vir a ocasionar problemas no sistema auditivo. Pelo menos foi o que garantiu um médico após tirar a dúvida de uma ouvinte que afirmou sofrer de surdez temporária após o ato em um programa de rádio.

Segundo informações do site do jornal “The Sun” e do “News Au”, a mulher relatou que costumava ficar surda após o pênis do marido bater no fundo da sua garganta. Apresentador do programa, o doutor Karl Kruszelnick explicou que a situação acontece quando o membro passa pela garganta, ocasionando o fechamento da estrutura que liga a faringe à orelha média. Como resultado disso, o ar ficaria preso no canal e provocando a sensação de surdez.

Kruszelnicki ainda acrescentou afirmando que consultou algumas das suas amigas que confirmaram passar pela mesma experiência. Não caracterizando um caso isolado.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!