Pabllo Vittar e Britney Spears podem participar da 11ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”

A décima primeira temporada de “RuPaul’s Drag Race” está longe de estrear, mas já começaram a circular boatos sobre algumas das juradas convidadas da atração. A mais recente, cita ninguém menos que Pabllo Vittar e Britney Spears!

Em um print que vem circulando pelas redes sociais, o nome das duas artistas aparecem como convidadas especiais do primeiro episódio da temporada, intitulado “Work Bitches”. “As queens precisam fazer um vestido para impressionar a ‘bitch’ original… Britney Spears! Com as juradas especiais Britney e a drag queen brasileira Pabllo Vittar”, diz a descrição do episódio, atualizado pela TV Time.

Se é verdade ou “fanfic”, ninguém sabe ao certo. Mas a publicação vem agitando a internet e os fãs das duas cantoras, além dos telespectadores do reality comandado por Mama Ru. Vale lembrar que rumores da participação de Pabllo na atração vem circulando desde o inicio deste ano, quando a drag queen esteve em LA para as gravações de “Não Para Não”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!