Sucesso nas redes sociais, Tokinho anuncia novo namorado: “Presente de 2018”

Sucesso nas redes sociais, Tokinho confirmou nesta quarta-feira (05/12) que não faz mais parte do time dos solteiros. Em publicação no Instagram, Tokinho afirmou que encontrou o novo amor no casamento da ex-panicat Nicole Bahls, que aconteceu no último dia 4. O rapaz se chama Caio Tabelini.

“Amiga, seu casamento me deu um presente. Quando você fizer um ano de casada, irei completar um ano de namoro. Ai Que Tudo!”, comemorou ele. “Ai que tudo! Tô bege amigo… muitas felicidades”, parabenizou Nicole. Em seu perfil no Instagram, Caio também oficializou o namoro com Tokinho. “Presente de 2018, é nós sempre!”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece ao lado do influenciador.

Nos comentários, seguidores de Tokinho comentaram que Caio estava apenas namorando com o humorista por interesse, mas ele retrucou: “Você está errado, o que é que o respeito e o amor pelo próximo não faz?! Acreditamos no amor e estamos felizes”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!