Pisca-pisca para barbas promete ser a nova tendência para o Natal

Depois de barba florida e colorida, uma nova tendência promete tomar conta deste Natal: barba com pisca-pisca! Intitulado de Beard Lights, a ideia partiu da empresa britânica Firebox.

Custando apenas 11 libras (ou R$ 55 reais), o produto mal estreou e já é um sucesso, tanto que o primeiro lote encontra-se esgotado. Enquanto isso, uma galeta está na fila de espera aguardando ansiosamente o segundo lote do produto. O pisca-pisca não machuca e nem apresenta risco de choque elétrico, além de se misturar naturalmente aos pelos do usuário.

Segundo as instruções do fabricante, o produto ainda pode ser preso à barba por um mecanismo próprio que já vem acoplado aos fios, ou ainda, cola especial ou grampos. E aí?! Curtiu?! Será que essa moda pega aqui no Brasil?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!