Após caso de transfobia, Nego do Borel posta foto de saia e comenta: “Dia de virar uma de vocês”

Nego do Borel parece não ter aprendido nada com o polêmico episódio de transfobia envolvendo seu nome. Segundo o Jornal Extra, ele usou seu perfil pessoal, nomeado Lenon Maycon, para postar uma foto vestido de saia jeans em um grupo fechado para fãs no Facebook.

“Bom dia Borelis. Hoje é sexta, dia de virar uma de vocês. Ai que delícia!”, escreveu o funkeiro na legenda da foto. Ainda na publicação, Nego pediu aos seguidores do grupo que não falassem besteiras nos comentários da foto. “Pelo amor de Deus, hein. Esse personagem eu tenho há dez anos, então, antes de ficar falando besteira nos comentários, pesquisa”, pediu o funkeiro.

A personagem em questão é a mesma que aparece no clipe de “Me Solta” – outra controvérsia recente na carreira de Nego do Borel. O vídeo foi muito criticado por ativistas e pessoas trans, que se sentiram menosprezadas e alvo de chacota. A história só se tornou pior quando ele realmente insultou a transexual Luisa Marilac no Instagram, ignorando sua identidade de gênero feminina e tratando propositalmente como homem.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!