Bruno Gagliasso vai aparecer pelado em “O Sétimo Guardião”

Bruno Gagliasso aparecerá completamente nu nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”. Na trama das nove da TV Globo, Gabriel, seu personagem, passará por uma prova para saber se é mesmo o guardião-mor da fonte.

Segundo o site Noticias da TV, Gabriel precisará se despir e entrar na fonte na presença dos demais guardiões. “Tenho que me despir e entrar na fonte. O livro diz que só depois de a água mudar de cor minha posse como guardião-mor estará efetivada”, afirma o personagem vivido por Bruno Gagliasso.

Durante a cena, ele permanece completamente nu na frente de todos, enquanto entra na fonte. A água, então, não muda de cor. “Gabriel nervoso, nu dentro da fonte, avança até a água chegar na altura da sua cintura”, diz o texto da novela. As águas, então, se transformam na cor roxa. “Bendito seja! A fonte continuará protegida. Temos um novo guardião-mor! Salve a irmandade!”, comemora Feliciano (Leopoldo Pacheco) no momento da transformação. As cenas estão previstas para ir ao ar nos capítulos dos dias 4 e 5 de fevereiro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!