BBB19: Paula revela ser bissexual e Carol comenta: “Nunca beijei mulheres”

Durante a primeira prova de resistência do “BBB19”, na madrugada desta quinta-feira (17/01), a participante Paula fez uma declaração sobre sua sexualidade. Em papo com seus companheiros da equipe vermelha, a mineira afirmou: “Eu também sou bi”. Carolina complementou a fala da colega dizendo que nunca havia beijado mulheres.

O assunto começou quando Carol comentava sobre as outras mulheres que estão dentro da casa. “A Gabi é lésbica mesmo, mas a Hana é bi”. Paula então, rebateu: “Ela já beijou mulher, mas não é que ela é bi, não”, disse. “Mas ela falou”, respondeu a baiana. “É porque ela já beijou mulher. Eu também sou bi”, declarou a bacharel em Direito.

“Eu nunca beijei mulher”, confessou Carol. “Mas não quer dizer que você não seja, você só não fez”, opinou Tereza, que estava no carro. “Nada contra, mas você não pode falar que todo mundo é bi”, falou Vinícius, outro membro do time. “Não sou eu que digo, não. São estudos freudianos”, retrucou a psicanalista.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!