Muso da Porto da Pedra, Fábio Alves conta que bumbum já aumentou e mede 116 cm

Fábio Alves, que é muso da Porto da Pedra, está pegando pesado na musculação, tanto que até aumentou um centímetro do bumbum, que já era muito grande (115cm). O enfermeiro revela o segredo para tanta abundância: 116 cm.

“São vários fatores: muitos ensaios da escola, peso pesado na malhação e genética. Malho o corpo inteiro, isto inclui o bumbum, que poucos homens malham”, conta Fábio, que garante receber diversas perguntas de seguidores pedindo dicas para aumentar os glúteos.

Apesar de sempre pegar pesado na malhação, ele acredita que só praticar exercícios físicos não fará ninguém ficar com bumbum grande. “A genética é fundamental. Na minha família, todo mundo tem a bunda grande. Mas, claro, pegar pesado na academia vai ajudar muito. Só ter calma e foco”, conta.

Sobre as cantadas, Fábio comenta: “Lido numa boa, tanto com as cantadas femininas quanto masculinas. Chamo atenção e sei que vão puxar assunto comigo por causa do meu bumbum. Até acho engraçado, pra mim e normal. Meus amigos que às vezes ficam um pouco tímidos com os olhares das pessoas”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!