Fábio Porchat comenta boatos sobre ser gay: “Nunca me atrapalhou”

Fábio Porchat voltou a comentar sobre os boatos a respeito da sua sexualidade em entrevista ao Canal no YouTube de Bruno Motta. Segundo o comediante, a fama de gay nunca o incomodou.

“Fico supertranquilo, porque isso nunca me impediu de pegar mulher”, disse ele, que completou afirmando que também falaria abertamente sobre sua orientação caso fosse mesmo homossexual. “Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. De repente, alguma mulher falou: ‘Será que é viado? Deixa eu comer pra ver se é’. (risos) Mas nunca me atrapalhou, então isso já é um ponto positivo”, concluiu Porchat.

Apesar da fama, Porchat contou que não é assediado por LGBTs. “Gay nunca dá em cima de mim, acho que eles devem saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto comigo”, disse.

O humorista revelou que passa por este tipo de boato desde a época da escola, e que nunca foi um problema. “Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!