Transexual é agredida por duas mulheres cis em banheiro de bar

A polícia prendeu duas mulheres em Raleigh, na Carolina do Norte, por agredirem uma mulher transexual em um banheiro. O ataque ocorreu no Milk Bar, em 9 de dezembro. Segundo relatos da polícia, Amber Harrell, de 38 anos, e Jessica Fowler, 31 anos, entraram no banheiro feminino e iniciaram uma conversa com a vítima.

Embora no início a conversa tenha sido amigável, tornou-se violenta, aparentemente depois que Fowler e Harrell perceberam que a outra mulher era transexual. Foi então que as agressoras agarraram os genitais da vítima e perguntaram se ela tinha um pênis. Uma das mulheres cis ainda tentou tirar a camisa da vítima para examinar seus seios.

Fora do banheiro, o assédio continuou até que uma atendente do local percebeu. “Uma das garotas ainda continuava tocando em mim, por todo o meu corpo. Ela não parava. Eu pedi inúmeras vezes. Ela [a funcionária] viu que eu estava visivelmente desconfortável”, contou a mulher, que não foi identificada, ao site Wral.

A barwoman, então, pediu, diversas vezes que as mulheres parassem o que estavam fazendo. Testemunhas disseram que estava claro que a moça estava sendo assediada porque era trans. No dia seguinte ao incidente, um amigo da vítima alertou a polícia. Tanto Harrell quanto Fowler acabaram se entregando. Elas foram acusadas de sequestro em segundo grau e abuso sexual. Se condenadas, elas ficarão registradas como criminosas sexuais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!