Jojo Todynho teria sido responsável por desentendimento entre Anitta, Pabllo, Gominho e Preta Gil

A “treta” entre Anitta, Pabllo Vittar, Gominho e Preta Gil ganhou mais um capítulo! Questionado por um seguidor o motivo inicial da briga, Gominho revelou por meio de seus stories no Instagram que a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” seria a responsável pelo desentendimento do grupo.

“Quando eu vejo falo ‘oi’. É isso, não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história toda que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou eu não sei, mas tá de boa”, disse ele.

Segundo o site TV Foco, a confusão começou quando Jojo pegou o celular de Gominho para tirar uma foto. Ao pegar, ela teria visto um grupo em que ele, Preta e Pabllo estariam falando mal da cantora. Melhor amiga de Anitta, a funkeira teria repassado a informação para a dona de “Veneno”, que acabou cortando relação com os três.

Após a repercussão do vídeo, Jojo publicou um stories comentando sobre o assunto: “Só quero dizer pra vocês que mais ansiosa do que eu pra esse livro, não tem. Venha, dia 30 de março. Venha!”, disse a funkeira, referindo-se à biografia não autorizada de Anitta que está sendo escrita por Leo Dias.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!