Loki, irmão de Thor, será abertamente bissexual em série sobre o personagem

A série Loki, que estreará exclusivamente no Disney+, acaba de ganhar mais detalhes – ainda não confirmados. Um deles, inclusive, é algo que os fãs do personagem sempre esperaram ver nos filmes da Marvel.

Segundo o ComicBook, a série do icônico vilão deve ser a primeira a estrear na plataforma, possivelmente em 2020. Além disso, o site afirma que a trama se dividirá em duas narrativas, uma delas focada na infância do personagem. Também foi dito que o tom da série será leve, mas não tanto quanto em “Thor: Ragnarok”.

A informação mais surpreendente, no entanto, é que Loki será revelado abertamente bissexual. Por estrear em um serviço de streaming, a produção poderá ser mais flexível do que nos filmes dos cinemas. Como as informações ainda não foram confirmadas e o projeto ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, considere-as apenas um rumor.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!