Fã mirim se emociona ao conhecer Pabllo Vittar e vídeo viraliza nas redes sociais

Na noite desta quinta-feira (08/02), Pabllo Vittar marcou presença num shopping da capital paulista para uma sessão de autógrafos, fazendo a alegria de muitos fãs. Em determinado momento, a cantora foi surpreendida ao receber uma fã mirim chamada Maria Eduarda, que ficou muito emocionada ao encontrar a ídola e começou a chorar.

Tocada, a cantora abraçou a pequena e ficou abraçada com ela enquanto escrevia seu autógrafo. Durante este momento, Pabllo trocou algumas palavras com a pequena e a beijou. O vídeo foi divulgado pelo perfil do fã-clube da cantora no Twitter. “O vídeo mais fofo que você vai ver hoje, Pabllo Vittar com uma fã mirim na sessão de autógrafos do NPN hoje na Saraiva”, escreveu o fã clube.

De acordo com Vinícius, fã que também estava presente na sessão de autógrafos, Maria Eduarda ainda guarda outro sonho com a diva. “Essa menininha tava na nossa frente. Um anjo, ela falando que era o sonho dela ir num show da Pabllo“, escreveu ele.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!