Grindr vai premiar o maior biscoiteiro do Brasil; saiba como participar

O Grindr está mais brasileiro do que o próprio arroz com feijão. O aplicativo acaba de lançar um novo recurso com exclusividade para o Brasil: O tap biscoiteiro, onde os usuários podem trocar TAPs em formato de biscoito para demonstrar interesse na hora da paquera, já disponível AQUI.

E não para por aí: Para deixar a nova funcionalidade ainda mais divertida, o Grindr lançou o desafio das biscoiteiras e vai premiar os 100 usuários que receberem mais biscoitos, entre os meses de fevereiro e março, com sua assinatura XTRA.

Ficou interessado em participar?! Basta acessar o site ‘www.tapbiscoiteiro.com.br‘ para garantir os seus biscoitos e concorrer a prêmios! Quanto mais biscoitos você enviar, maiores são as chances de pontuar no desafio.

COMO UTILIZAR

Para aderir à nova brincadeira, basta seguir os passos:

1 – Acesse o perfil de quem você acha que merece o seu biscoito
2 – Aperte no ícone do cookie, que antes era o tap do foguinho, no aplicativo.
3 – Pronto. Depois é só esperar ser correspondido para saber que o outro usuário também tem interesse em você e partir para a conversa.

Internacionalizar um aplicativo não é apenas oferecer o serviço no idioma local, mas também entender a cultura do país e abordar isso dentro da comunidade. Este recurso é apenas mais uma demonstração do quanto o Grindr valoriza seus usuários brasileiros”, diz Fernando Sandes, Gerente de Crescimento no país.

Pronto! Agora que você já sabe como tudo funciona e quer experimentar o novo recurso, pode começar a biscoitar atualizando ou baixando o aplicativo, já disponível para iOS e Android, usando este link: grindr.me/pheeno

Para aqueles que não conhecem o termo “biscoito”, a gíria se popularizou para se referir a uma pessoa que gosta de chamar atenção pela sua aparência. O que, convenhamos, não falta dentro do aplicativo.

Ficha Técnica:
Roteiro e Direção de Arte: Gabriel Nogueira
Animação e Ilustrações: Pedro Ferreira (POGO)
Diretor de expansão: Fernando Sandes

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!