Modelo de “Seu Crime” revela affair com com Pabllo Vittar: “Já nos beijamos antes”

O fotógrafo e modelo paraense Antonio Kaio sentiu o “efeito Pabllo Vittar”. Depois de aparecer beijando a drag queen no videoclipe de “Seu Crime”, lançado na última segunda (04/02), o jovem, de 25 anos, viu suas redes sociais saltarem no número de seguidores. No Instagram, por exemplo, ele já beira aos 30 mil.

O que ninguém sabe, no entanto, é que o casal também já “se pegou” muito antes das gravações do clipe. Foi o que Antonio garantiu em entrevista ao jornal O Globo. “A produção estava procurando alguém com quem a Pabllo se sentisse à vontade”, contou o fotógrafo. “O que posso dizer sobre as cenas quentes? O beijo não foi técnico, foi para valer! E foram vários, em diferentes situações, cortados na edição final. Mas a situação não era nova, né? Já tínhamos nos beijado antes”.

Segundo Antonio, ele e Pabllo se conheceram há dois anos em Belém, durante a visita da cantora para um show. Rolou uma troca de olhares, então troca de contatos, e segundo ele, diversas mensagens pelo WhatsApp. Questionado sobre a possibilidade de algo mais sério, ele comenta: “Não chegamos a namorar, apenas ficamos. E rola ainda hoje quando dá! Ela vive a vida dela, não existem cobranças ou ciúmes excessivos. Curtimos nosso momento”, disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!