Pabllo Vittar concorre em premiação LGBTQ britânica; saiba como votar

Bombando com o clipe de “Seu Crime”, Pabllo Vittar tem mais motivos para comemorar! A drag queen foi indicada ao “British LGBT Awards”, famosa premiação anual que acontece no Reino Unido e que reconhece pessoas e organizações que são destaques na comunidade LGBTQI+.

Pabllo foi indicada na categoria “influenciadora digital”, já que detém o título de drag queen mais seguida das redes sociais no mundo, ultrapassando a própria RuPaul. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 17 de maio e o vencedor será escolhido por voto popular. Para votar em Pabllo, clique AQUI.

Além de Pabllo, nomes como Troye Sivan, Demi Lovato e Kesha também concorrem em categorias como Melhor Artista Musical LGBT, Melhor Aliado da Causa, LGBT do Esporte, Celebridade LGBT, dentre outras.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!