Pose: segunda temporada de série sobre universo LGBTQI+ ganha previsão de estreia

Sucesso com a sua primeira temporada, a continuação da série “Pose” já tem previsão de estreia! A informação foi revelada durante a convenção anual da Associação de Críticos de TV, em Los Angeles.

De acordo com uma das participantes do evento, foi anunciado que a 2ª temporada da inovadora série de Ryan Murphy vai estrear em meados de junho de 2019! A produção é um drama musical que fez história na TV ao levar ao público o maior elenco de transexuais da história.

O pano de fundo é o universo da dança e vestimentas da subcultura de Ballroom em Nova York, no fim dos anos 80, e que trouxe incentivo para a aceitação pessoal, familiar e social do coletivo LGTBQI+. A série foi desenvolvida pela dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk, junto a Steven Canals, a escritora trans best-seller Janet Mock e a pianista Our Lady J. A série já foi renovada para uma segunda temporada.

Ficou interessado em assistir?! Todos os episódios da primeira temporada de Pose estão disponíveis no FOX App. Os episódios podem ser assistidos por assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!