Ator Márcio Kieling se desculpa por comentários homofóbicos: “Tenho irmã gay, não quis ofender”

Famoso por interpretar o personagem Perereca de “Malhação” (1999-2001), o ator Márcio Kieling reconheceu o erro e pediu desculpas publicamente à comunidade LGBTQI+. Na ocasião, Kieling usou o seu Twitter para fazer postagens homofóbicas, onde falava da torcida organizada gay do Grêmio, a “Coligay”, de forma ofensiva.

“Peço desculpas, em nenhuma hora quis ofender à comunidade LGBT. Tenho uma irmã gay, tenho vários amigos e meu empresário também é. Assumo o erro! Me desculpe você e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas”, declarou.

“Pedir desculpas era o mínimo que poderia fazer depois de escrever as besteiras que escrevi! Queria zoar o torcedor do Grêmio e acabei ofendendo uma legião de da qual tenho orgulho de fazer parte. Orgulho, sim! A gente aprende e cresce com os erros! Errei e faço minha a culpa. Saiba que aprendi a lição”, finalizou. Esperamos que ele realmente tenha aprendido a lição, não é mesmo?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!