Paola Carosella rebate fala de Bolsonaro e detona bolsominios: “Fanáticos babacas e radicais”

Paola Carosella usou sua conta no Twitter para rebater uma fala de Jair Bolsonaro (PSL), na noite de ontem (25/04). Após o presidente da República afirmar que “o Brasil não pode ser do mundo gay” pois “temos família aqui”, a chef argentina se pronunciou na rede social.

“Eu tenho família, e na minha família tem gays. Todos produzindo, ralando pacas e gastando grana no Brasil”, disse a chef. Após essa publicação, a conta de Carosella no Twitter foi invadida por apoiadores de Bolsonaro, que passaram a criticá-la e até mesmo a ofendê-la por seu posicionamento. No entanto, Paola rebateu novamente.

“A estupidez, a cegueira, a respostinha babaca e vazia, a bandeirinha com a arminha e o kkkk e os óculos de sol do emoji… Se acham os reis do capitalismo e do livre mercado e defendem ações indefensáveis cegamente. Fanáticos babacas e radicais”, escreveu.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!