Nova campanha da Gillette mostra pai ensinando filho trans a se barbear

Tendo em vista a importância da representatividade, a Gillette decidiu desconstruir padrões em sua mais nova campanha, que teve como protagonista um homem trans.

No vídeo, intitulado #MyBestSelf, a marca mostrou o momento em que um pai ensina seu filho, o jovem Samson Bonkeabantu Brown, a se barbear pela primeira vez. “Eu gravei essa propaganda para a Gillette e quis incluir meu pai, que tem sido meu maior apoiador na minha transição, me encorajando a ser confiante e viver autenticamente o melhor de mim mesmo […] Pude compartilhar um importante marco na vida de todo homem com meu pai”, escreveu Samson no Facebook.

Ainda na publicação, o jovem afirma que o objetivo de sua participação na propaganda foi de levar orgulho e o incentivo de um mundo melhor para as pessoas transexuais. “A nossa existência neste mundo pode ser preenchida com o amor e apoio que merecemos”, concluiu Samson. Fofo, não é mesmo?!

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!