Ivete Sangalo diz que conversa com o filho sobre sexualidade: “É um direito de amar”

Em recente entrevista ao blog Me salte, a cantora Ivete Sangalo revelou que costuma conversar com o seu filho Marcelo Sangalo, de 8 anos, sobre sexualidade e empatia. Segundo a artista, ninguém pode impedir “o direito de amar do outro”.

“Quando meu filho me pergunta sobre pessoas que se relacionam com pessoas do mesmo sexo eu digo: ‘seu pai ama sua mãe. Você quer que alguém não permita que seu pai ame sua mãe?’. Eu digo que pessoas que se amam tem que viver aquela felicidade. É um direito de amar”, disse a artista, durante o festival San Island Weekend, em Trancoso, na Bahia.

Ainda durante a entrevista, Ivete afirmou que o amor entre duas pessoas só diz respeito à elas, e que amar não é crime: “Isso não atrapalha nem infringe nenhuma lei. Não entra na vida de ninguém. Eu acho que o amor e o respeito são condição no mundo hoje para que a gente tenha alguma esperança, um sopro de futuro”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!