Suposto policial ameça Samira Close de morte durante jogo online: “Se todo viado fosse igual a você, eu matava”

A drag queen gamer, Samira Close, foi vítima de homofobia e ameaçada de morte por um homem durante uma partida do jogo Free Fire na última terça-feira (18/06). Todo o momento foi transmitido ao vivo no Facebook.

O caso aconteceu quando Samira, sempre bem humorada, inicia a partida brincado com os participantes do jogo online e dizendo que gostaria de beijar um deles. Após falar algumas palavras mais ousadas e debochadas, característica da personagem, o suposto policial manda ela “calar a boca” e ficar quieta, afirmando que sua filha de oito anos estava ao lado dele. A drag queen, então, responde que tanto o jogo quanto o horário não permitem que crianças estejam presentes e que isso é responsabilidade dos tutores legais da menor.

Em seguida, o homem chega a dizer que não é homofóbico, mas que se encontrasse algum homossexual igual a Samira pela frente, ele mataria. “Se todo viado fosse igual a você, eu seria homofóbico. Eu matava!”, disse ele, que logo em seguida informa que vai rastrear os dados da drag queen, que lançou seu primeiro single em abril. Inconformada, Samira informa que não fez nada de errado e que, inclusive, é patrocinada pelo criador do jogo online.

“Eu to cagando pra você! Você acabou de dizer que vai matar um monte de viado. Se você realmente é policial, não sei nem o que você está fazendo da sua vida. 1h17, um policial jogando Free Fire, querendo dar lição de moral de madrugada em um monte de gente jogando um jogo online, em um celular mobile. Se eu fosse você eu teria vergonha de dar essa lição de moral. Porque você está passando vergonha. Eu não sei quem você é, eu caguei pra quem você é! Se não gostou do que falei pode mutar. Eu tenho certeza que você já escutou um monte de putaria nesse jogo e já falou, também, um monte de putaria. O seu recalque é porque eu sou um viado que to falando o que quero falar e vou continuar falando”, disse ela.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!