Gloria Groove começará a #Fase3Tour, sua primeira turnê na Europa

Gloria Groove anunciou no ultimo dia 06/07 a sua 1º turnê européia, a #Fase3Tour. Os shows dessa tour têm como conceito principal três pilares: corpo, alma e espírito. “Inicia-se com algo voraz e animalesco, que retrata o primitivo; passa por um momento mais sentimental remetendo a um renascimento, e culmina em um discurso progressista, saudando o futuro”, postou a multiartista em seu Instagram.

A turnê terá figurinos inéditos, muitos efeitos de LED e projeções em telões especialmente filmadas pra esses shows. Com produção da Allure Production e figurinos de Bianca Jahara, a turnê já tem 3 datas: 12/7 – Lisboa, 13/7 – Dublin, 14/7 – Porto. Além de poder curtir o showzão da nossa diva, quem for aos shows também poderá ouvir um DJ SET da fabulosa Bruna Strait – DJ do elenco da Treta Festa!

Os ingressos estão sendo vendidos pela própria Allure Production – que promete um dos maiores shows pop no Brasil na atualidade – e que, também, está sorteado em seu Instagram, um Meet & Greet com a Gloria.

Não sei vocês, mas eu queria MUITO assistir essa tour sim!

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!