Guitarristas do Rammstein se beijam durante show na Rússia em protesto a leis anti-LGBT

Os guitarristas da banda de metal Rammstein, Paul Landers e Richard Kruspe, se beijaram durante apresentação no estádio Luzhniki em Moscou nesta terça (30/07) para protestar conta leis anti-LGBT no país.

Os músicos se beijaram durante apresentação da música “Ausländer”, de 2019. Em uma publicação no Instagram, eles compartilharam uma foto do beijo e escreveram: “Russia, amamos vocês”.

Esta não é a primeira vez que integrantes do Rammstein se posicionam contra políticas contra a comunidade gay. Recentemente, na Polônia, o vocalista Till Lindemann atravessou o público dentro de um bote enquanto agitava uma bandeira do movimento, em apoio à comunidade LGBT local.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!