Jennifer Lopez convida jovem para conhece-la após ele ser vítima de homofobia na escola

Jennifer Lopez convidou o jovem Nat Werth, de 18 anos, para conhecer os bastidores de um de seus shows realizados na última quarta-feira (03/07). O convite aconteceu dias depois de Nath ser alvo de um episódio de homofobia na própria escola.

Segundo o jovem, o diretor o impediu de discursar na sua formatura, após descobrir que ele iria falar sobre sua homossexualidade. O estudante afirma que o diretor ainda disse que ele poderia discursar caso retirasse a fala. “No meu rascunho, eu me assumia gay. Eu disse que poderia retirar essa parte se quisessem, mas eles não confiaram em mim porque descobriram que eu era gay. E por causa disso, eles me proibiram de discursar”, desabafou Nat, em entrevista ao BuzzFeed.

Com a repercussão do ocorrido, o caso acabou chegando até a cantora, que fez questão de convidar o jovem para os bastidores do seu show. “Sempre estarei do seu lado. Todo mundo merece poder amar”, disse Lopez, através de uma publicação no Instagram. “Obrigado por celebrar comigo. Eu sempre estarei com você. Continue usando sua voz para espalhar amor e aceitação. Não deixe de ser você mesmo”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!