“Um deles. São vários”, diz Carmo Dalla Vecchia após ser questionado sobre ter um namorado

Carmo Dalla Vecchia vem compartilhando com seus seguidores um ensaio fotografado por ele em que amigos aparecem em cliques ousados e divertidos num quarto. Ao postar fotos do ator Cássio Collares posando no armário do tal cômodo, o ator de “Malhação” foi questionado se o modelo tratava-se do seu namorado.

“É seu namorado, Carmo?”, perguntou. “Um deles. São vários”, respondeu o ator, atualmente no ar na novela das seis, “Órfãos da Terra”. O fã viu uma oportunidade para se candidatar a uma das ‘vagas’. Dalla Vecchia prometou avaliar. “Vou pensar. Manda um nude”. O papo até continuou, com Carmo deixando claro que, para namoro, ele precisava de uma ‘amostra’. “Eita, só trabalha com nudes?”, disse o fã. “Namoro? Só”, finalizou Carmo.

No último dia 23 de junho, Carmo se manifestou por meio das redes sociais e celebrou o mês do Orgulho LGBT. Além dele, muitos outros artistas também demonstraram apoio e respeito à comunidade LGBTQ+.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!