Mia Badgyal estrela desfile com crítica à cultura do selfie

Mia Badgyal foi a grande estrela do desfile do Brechó Replay, para a 45ª Casa de Criadores (verão 2020), no dia 06/07, que aconteceu na Praça das Artes, em São Paulo. Em meio a um cenário urbano montado na passarela, a drag queen cantou sua música “LCD”, enquanto os modelos desfilavam de uma forma nada convencional.

Com roupas que também remetem ao universo urbano, assim com ao mundo dos desenhos animados, o elenco de modelos composto por diferentes tipos de indivíduos – que fazem parte de toda grande cidade – desfilava em uma passarela com colchoes e poltronas grafitadas e pichadas, como se estivessem andando pelas ruas de uma capital.

O desfile também foi marcado pela notória crítica à ‘cultura do selfie’ e à forma como as pessoas estão vivendo hoje em dia, onde só conseguem enxergar tudo através da “tela de LCD do celular”, como diz a música da Mia, que começou sua carreira como drag cantora no final de 2017. Antes de se lançar no mercado audiovisual, com o lyric video da música “Na Batida”, Badgyal também flertava com a moda, como stylist, além de atacar como DJ na noite paulistana.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!