Queridinha das quartas, Treta festa entra no clima de férias com entrada VIP até 00h

A Treta festa, selo que agita as quartas do tradicional clubinho de Ipanema, o Galeria Café, estreia nesta semana a sua edição de férias com o fervo começando às 22hrs. O agito, produzido pela dupla Guilherme Acrizio e Thiago Araujo, é garantia de pista cheia e gente bonita, com um delicioso som retrô e pop.

Curta a página da Treta festa no Facebook e confirme presença no evento oficial

Excepcionalmente para sua edição de férias, que acontecerá durante o mês de julho, a festa terá sua entrada gratuita de 22h à 00h. Além disso, o bar da casa contará com diversas promoçōes para animar os “treteiros”. É para se jogar sem culpa e medo de ser feliz! #PheenoIndica

Dá só uma conferida no agito que rola por lá com esse cliques feitos pelo fotógrafo Gustavo Bresciani! É um verdadeiro fervo! Nesta quarta-feira (03/07), o som fica por conta dos DJs Thi Araujo, Gui Acrizio, Guilherme Quintanilha e Leo Monteiro.

Serviço

Festa Treta | Seu agito das quartas cariocas
Todas as quartas, no Galeria Café.
Entrada gratuita das 22 às 23h.
Rua Teixeira de Melo, 31, Ipanema

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!