Pabllo Vittar volta a falar sobre sua relação com Anitta: “Não somos mais amigas mas torço por ela”

Pabllo Vittar voltou a comentar sobre a sua relação com Anitta. Mesmo após gritar em alto e bom som: “Anitta, eu te amo”, no show que realizou na última semana, na Parada LGBT de Nova York, a drag queen contou em entrevista à revista Quem que as duas continuam não se falando.

“Já passou tanto tempo disso. Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”, afirmou a drag queen.

“Eu confesso, já tentei falar com ela no passado. Nós tivemos nossas conversas, sim, mas não ficamos mais amigas. Eu não tenho raiva dela, não. Inclusive a achei lindíssima com o último cabelo, mais loira. Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas, mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fan fic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual e as pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa, vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”, finaliza.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!