Aplicativo holandês em que usuários pagam carona com sexo chegará ao Brasil em 2020

Assim como já acontece na Holanda, onde algumas empresas aceitam o sexo como forma de pagamento de aulas de direção, uma empresa holandesa quer testar em solo brasileiro um aplicativo que permitirá que os usuários paguem as corridas com sexo. Com informações do site Pōe na Roda.

Por mais inusitada que a ideia pareça, uma pesquisa desenvolvida pela própria marca afirmou que a prática já acontece, só que de maneiras “informais”. A plataforma terá uma opção para que os usuários escolham qual o gênero desejam.

Para garantir o uso do aplicativo, tanto o passageiro quanto o motorista terão que desembolsar um valor mensal em torno de R$ 15 a R$ 20. Segundo a empresa, a novidade deve chegar ao Brasil em fevereiro de 2020, para aproveitar o carnaval.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!