Atores que faziam ‘Bananas de Pijamas’ são casados há 26 anos na vida real

Bananas de Pijamas marcou a infância de muita gente nos anos 90. O que poucos sabem é que B1 e B2, protagonistas do programa infantil exibido no Brasil pelo SBT são gays e casados há 26 anos. A revelação sobre a relação dos atores ocorreu durante o reality show The Greatest Dancer, da BBC britânica.

O ator Mark Short, que interpretou B1, falou sobre o casamento com o amado. “Eu era B1 e meu namorado era B2. Atuamos nos mesmos capítulos e depois de mais de 26 anos continuamos juntos”, contou ator, que infelizmente foi eliminado do programa, mas encantou os telespectadores ao contar a história de amor com Ashley, o B2.

A revelação causou alvoroço nas redes sociais entre internautas. “Não acredito que essa dupla maravilhosa era um casal gay”, “Estou em choque” e “Amei a novidade, era fã antigamente e agora serei mais ainda” foram alguns dos comentários. “Bananas de Pijamas” foi um grande sucesso na década de 1992, quando foi lançada pela ABC na Austrália, e logo dominou as telinhas mundiais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!