Ator de ‘A Dona do Pedaço’ revela que não teria problemas em namorar uma trans na vida real

Responsável por dar vida ao personagem Abel, em “A Dona do Pedaço”, onde vive uma relação com a transexual Britney, o ator Pedro Carvalho revelou entrevista ao site Notícias da TV que não teria problemas em namorar com uma mulher trans na vida real.

“Não teria nenhum problema, o que vale é o amor. Cada pessoa tem sua preferência sexual, e o que importa é respeitar a escolha do outro. É muito egoísta julgar o que o outro escolheu para a vida dele. O preconceito é combatido com informação, e eu fico feliz de estar ajudando a falar sobre o assunto”, disse o português.

Para completar, Pedro ainda disse que torce pelo final feliz do casal no folhetim. “Eu quero muito que eles terminem juntos. Daqui a pouco nós vamos ter aquele clímax com a aceitação dele, e os dois irão se entender. Mas o Walcyr Carrasco é uma caixa de surpresas. Temos que esperar até o fim da novela”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!