Depois do Reino Unido, ‘RuPaul’s Drag Race’ ganhará versão australiana

Depois da Tailândia e Reino Unido, a Austrália também ganhará sua versão de “RuPaul’s Drag Race”. O braço de produção australiano da ITV confirmou que garantiu os direitos locais para o programa, que o CEO David Mott disse ser “indiscutivelmente um dos maiores formatos do mundo no momento”.

“Estamos preparados para entrar nas telas australianas em 2020”, disse Mott à TV Tonight. “Drag Race passou a ser uma série que captura a atenção de todos, não importa a sua idade ou sexo. Será um dos shows mais comentados e barulhentos do próximo ano”, finalizou.

Assim como na versão britânica, o reality será apresentado por RuPaul e Michelle Visage, bem como à anteriormente anunciada edição canadense, que RuPaul confirmou terá um “painel e juízes do Grande Continente, representando o melhor do Canadá” .

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!