Azealia Banks volta a atacar Pabllo Vittar e a chama de “artista nível C”: “Ela copia o que vê”

Azealia Banks voltou a entrar em polêmica com alguns internautas brasileiros nesta quarta-feira (14/08). A rapper, que no ano passado cancelou um show em Fortaleza, se recusando a tocar antes de Pabllo Vittar, voltou a falar sobre a drag queen pelo stories de seu Instagram.

A rapper voltou a falar sobre Pabllo após um seguidor pedir para que ela se desculpasse com a comunidade LGBTQ+ por ter ofendido a drag queen brasileira. Em resposta, Azealia afirmou que não deve nada a Pabllo e que ela é uma artista de “nível c”. “Como eu posso ter ofendido uma comunidade inteira dizendo que uma drag queen não tem o talento que acha que tem na cabeça dela? Pabllo entrega uma grande vibe de artista de nível C ao voluntariamente fazer sua arte parecer uma réplica direta ao estilo Cabaré do que os artistas do mercado A estão fazendo”, disse a cantora.

“Eu sinto que vários artistas brasileiros colocam um estilo forçado de ‘audição para o American Idol’ em suas artes, o que é realmente desnecessário. O Brasil tem uma cultura tão profunda, rica e única… A cultura americana é tão vazia e pobre, meu maior desejo é que a Pabllo ache sua verdadeira voz artística. Ela ainda não tem uma”, continuou. “Ela copia o que ela vê e quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para encontrar sua voz. E dito isso, eu nunca irei abrir para essa vadia e não, eu não sinto muito”, acrescentou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!