“E quem disse que eu já não fiz?”, diz Thammy após ser questionado sobre implante peniano

Uma foto publicada por Thammy Miranda no último sábado (18/08) chamou a atenção dos seguidores do ator e continua dando o que falar nas redes sociais. É que, na imagem, o filho de Gretchen aparece de sunga e exibe um generoso volume.

“Quem der zoom terá sete anos de azar!”, brincou o marido de Andressa Ferreira na legenda do clique. Após gerar a curiosidade entre seus seguidores, o ator foi questionado pela colunista Fabia Oliveira se havia feito um implante peniano e respondeu de forma enigmática. “Isso só a Andressa sabe. Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade”, disse ele.

Logo depois, a jornalista quis saber se ele pretende fazer a dita cirurgia. “E quem disse que eu já não fiz?”, respondeu Thammy, na lata. Em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera em 2018, ele havia falado sobre a possibilidade de se submeter ao procedimento.

“Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, afirmou o filho de Gretchen.

Ver essa foto no Instagram

Quem der zoom terá 7 anos de azar! 🤭😉😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!