Mulher flagra marido em pornô gay amador e ameaça expor vídeo para o chefe e para a família dele

Ninguém consegue esconder algo por muito tempo, não é mesmo?! Cedo ou tarde, uma hora a verdade vem à tona. Uma norte-americana de 26 encontrou um pornô gay amador do próprio marido, transando com vários homens e relatou sua reação diante do descoberta no Reddit.

Eu estava assistindo pornô enquanto meu marido dormia, sempre curti assistir pornô gay”, escreveu a moça, que preferiu manter o anonimato. “Eis que cliquei em um vídeo amador aleatório quando vejo ele, Brandon, que dormia ali do meu lado. Definitivamente era ele! Sua cara estava totalmente visível e suas tatuagens são únicas. Sabia que era ele, e o pior, a gravação foi feita depois do nosso casamento já que ele estava com nossa aliança durante o vídeo”, continuou.

As preocupações da moça aumentaram após ela perceber que o marido estava se relacionando sem preservativos. “Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele“, desabafou.

Usuários do Reddit aconselharam a mulher a chamar o marido para uma conversa. No entanto, a reposta não foi das melhores. “Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso ‘deixa ele gay’. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grindr. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio“, relatou.

Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse a ninguém. Só se preocupava com a sua imagem e reputação me usando como garantia. Depois disso, não dei a mínima! Vou enviar prints da tela ao seu chefe, sua mãe e todo mundo!”, finalizou. Que situação, né gente?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!