SP: Já estão à venda os ingressos para o Hopi Pride Festival 2019

No dia 23 de novembro acontecerá a 4ª edição do Hopi Pride Festival 2019, no famoso parque temático paulista Hopi Hari, localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo, a 72 km da capital.

Com 760 mil metros quadrados, um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi projetado como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, com seus funcionários sendo os habitantes, os “hópius”.

O Hopi Hari faz parte de um enorme complexo de atrações, chamado Vida Completa SerrAzul, que engloba vários empreendimentos ao redor da área, como o parque aquático Wet’n Wild, e que atrai cerca de 5 milhões de visitantes anualmente, sendo apenas o parque responsável por 2 milhões deles, em média.

Com previsão de abertura às 16h do dia 23 de novembro (sábado) e encerramento previsto para as 7h do dia 24 (domingo), essa será a quarta vez que o parque recebe o festival LGBT, que contará com duas pistas, diversos shows de artistas da cena LGBT atual, área VIP (com open bar) e, lógico, os brinquedos funcionando durante toda a noite.

A Produção do festival promete uma edição com ainda mais magia e diversão (lema do festival). Os ingressos já estão à venda, com preços que variam entre R$89,90 e R$399,00 (Kamaroti Lounge). Se você curte um parque de diversão e que viver essa experiência, corre, porque o lote promocional já está acabando e várias agências e grupos de viagens já estão organizando excursões para o festival. Para mais informações clique aqui.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!