Gretchen se emociona com homenagem de aniversário para Thammy: “Filho incrível”

Thammy Miranda completa 37 anos nesta terça (03/09). Durante uma transmissão ao vivo no YouTube, Gretchen, sua mãe, se emocionou ao falar sobre o filho. “Eu resolvi fazer esse vídeo de homenagem para ele, mas também um vídeo de mensagem para todas as mães de transgêneros e homossexuais desse Brasil”, disse a eterna rainha do rebolado.

“Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso”, continuou a cantora, que aproveitou para pontuar o que aprendeu com a transição do herdeiro: “Ele trouxe tantos ensinamentos pra nossa família. Foi com o Thammy que entendi o masculino. Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós mulheres queremos”.

“Queremos um homem que seja carinhoso, cuidadoso, que saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que desejamos. O hormônio masculino não deixa isso acontecer. Mas Thammy sabe quando Andressa deseja algo diferente e quando está com TPM, até porque ele já teve. Thammy sabe quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia”, continuou Gretchen, sem poupar elogios ao filho.

Para finalizar, entre lágrimas, a musa deixou um recado para todas as mães com filhos que sofrem transfobia. “Não permitam que façam bullying com seus filhos. Proteja seu bebê porque eles são joias. Mãe de verdade não está preocupada com qual sexo seu filho tem, mas quer saber se ele está bem de saúde, feliz, alimentado, se ninguém fez mal a ele e se corre algum risco”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!