Homem assedia mulher trans enviando foto de pênis e recebe outra de volta

Faye Kinley é uma mulher transgênero que deixa explícito nas redes sociais que tem um pênis. Porém um homem não atentou para esse detalhe e resolveu assediar a jovem enviando para o celular de Faye uma foto não solicitada do seu membro.

“Ei, garota, você é tão sexy”, escreveu o internauta. Decidida a pagar com a mesma moeda, a moradora de Glasgow, na Escócia, retribuiu as investidas e também enviou as fotos de suas partes íntimas ainda não operadas. O rapaz então tomou ciência de que se tratava de uma mulher transexual. “Esse cara desconhecido conseguiu o meu número [do celular] e me enviou uma foto do seu pênis. Acho que ele não gostou quando retribuí com uma foto do meu”, escreveu a escocesa no Twitter.

Ao receber a imagem do membro, o heterossexual passou a disparar ataques contra a decepção amorosa. “Que p… é essa? Por que me enviou isso? Vou bloqueá-la. Apague essa conversa”, rebateu o sujeito. Faye até apagou a conversa, mas antes ela fez questão de compartilhar a situação com seus seguidores.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!