Hugo Bonemer viverá romance gay com Marcus Majella no ‘Vai Que Cola’

O ator Hugo Bonemer está prestes a voltar para as telinhas. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 32 anos estará na nova temporada do humorístico do Multishow, Vai Que Cola.

No humorístico, Bonemer dará vida a um charmoso comissário de bordo Ruan. O personagem – assim como seu intérprete, namorado do também ator Conrado Helt – é homossexual e terá um envolvimento amoroso com Ferdinando, papel do comediante Marcus Majella.

Hugo Bonemer está longe da telinha desde o primeiro semestre deste ano, quando se destacou na última temporada do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. Em recente entrevista ele revelou que não imaginava que trabalhos como o reality fossem aparecer para ele, por conta de sua sexualidade.

“Confesso que pensei que por ter falado abertamente, um convite como esse [para o Show dos Famosos] nunca fosse acontecer na minha vida. Então, foi inesperado mesmo. Aconteceram mais coisas positivas do que negativas na minha vida desde então”, afirmou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!