Silvio Santos chama funcionário de “bichinha” durante programa

No último domingo, Silvio Santos foi pivô de uma polêmica em seu programa dominical. Durante o quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, o apresentador insultou um dos funcionários da emissora e gerou um climão para os convidados.

O quadro teve como convidados o apresentador Celso Portiolli e o empresário Alexandre Costa, dono da Cacau Show. Eles tinham que acertar a charada: Abre e fecha (com duas sílabas), coloca no carro (com três sílabas) e galã da televisão. Ale acabou descobrindo e falou que a resposta se tratava do nome do adversário, Celso Portiolli.

Surpreso com o rótulo de galanteador, ele resolveu questionar o patrão. Ao ser questionado por Celso do porquê recebeu esse título, Silvio, mais uma vez, cometeu uma gafe terrível e acabou insultando um de seus funcionários. “Deve ter sido o bichinha que temos aqui”, disparou do dono do Baú. Todos ficaram sem reação com a resposta do apresentador que continuou o programa como se nada tivesse acontecido.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!