Leão Lobo rebate Eduardo Costa após declaração sobre gays: “Incoerente”

Na última quinta-feira (02/09), Eduardo Costa deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, onde falou que não gostaria de ter um filho gay afeminado.

O cantor sertanejo revelou que não vê problemas em ter um filho gay, mas prefere que ele não seja “afeminado”. “Se eu tiver um filho homossexual, você acha que eu vou ligar? É ruim, é triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho levantar bandeira e dizer que todo mundo tem que ser viado”, disse Eduardo.

Após a declaração, o jornalista e apresentador de TV Leão Lobo rebateu o cantor. “Esse é o incoerente Eduardo Costa. Ficou aí se vangloriando que pegou que pega mil mulheres, dez mulheres, não sei quantas por dia, e aí o homossexual não pode falar, não pode levantar bandeira?”, rebateu Leão.

“Que direito ele tem de dizer o que homossexual pode ou não pode? Fica na dele! É um absurdo isso. Ele nem percebe a incoerência dele. Ele pode tudo, pode contar que pega dez mulheres, se vangloriar que a agenda tem mil mulheres, e os homossexuais tem que ficar quietinhos?”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!