Linn da Quebrada estreia como atriz na Globo em “Segunda Chamada”

Cantora, atriz e compositora, Linn da Quebrada acaba de dar mais um passo em sua carreira! Uma das grandes referências da comunidade trans na música, Linn estreará como atriz na Globo. Ela é um dos destaques de ‘Segunda Chamada’, série que a emissora prevê estrear em outubro. A história vai mostrar como professores resistem à péssima infraestrutura de uma escola de ensino noturno para jovens e adultos.

“Foi uma experiência incrível, me senti realmente em uma escola, aprendendo muito, cercada de artistas extremamente generosas. Foram cinco meses de processos muito intensos que me deixaram um gostinho de quero mais! Eu estou superansiosa pra compartilhar com o público mais esse passo na minha carreira”, conta a atriz, que dará vida a personagem trans Natasha. Na trama, a jovem acaba sofrendo preconceito na escola onde estuda por ser travesti.

“É curioso pensar que definir a personagem é meio que entender os ‘linnmites’ (risos) entre a Natasha e eu. A cada dia compreendi que estávamos muito próximas. Que muito das nossas experiências se encontram e se afastam”, destaca. Mergulhada de cabeça no projeto, Linn conta como se preparou para o desafio. “Acho que a minha preparação se deu desde sempre, minhas experiências serviram muito para eu me aproximar da Natasha. Mas não posso esquecer o quão essencial foi ter a preparação com o grupo para poder relaxar e ficar mais segura no que estava construindo”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!