Leo Áquilla fala sobre episódio transfóbico de Dudu Camargo e exige pedido de desculpas

Dudu Camargo, apresentador do SBT, de 21 anos de idade, fez Léo Áquilla passar por uma situação constrangedora ao vivo, durante o quadro de gincanas “Passa ou Repassa” deste domingo (01/09). Isso porque o âncora do telejornal “Primeiro Impacto” perguntou se a convidada – que é transexual – “tinha pinto”.

“Queria saber se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas”. A repórter, que é transexual, associou a pergunta a seus órgãos genitais e a tomou como ofensiva. Através de seu canal no YouTube, Leo desabafou sobre o episódio. “Esse tipo de pergunta não é engraçada em qualquer horário, mas às 11h da manhã… Dudu Camargo, ou você é muito criança e tem muito o que aprender. Ou você realmenteé um cara maldoso… Gostaria que você se pronunciasse sim”, iniciou.

“Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir. Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi. Dependendo da situação, isso me deixa constrangida”, desafiou Leo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!