Mulher dá à luz gêmeos para realizar sonho do filho gay de ser pai

Na noite desta terça-feira (03/09), a professora Valdira das Neves, de 45 anos, deu à luz seus próprios netos. Os gêmeos Noah e Maria Flor são fruto de fertilização in vitro feito por Valdira para realizar o sonho do seu próprio filho, Marcelo das Neves Júnior, que é gay, de ser pai.

Valdira entrou em trabalho de parto ainda durante a tarde e as crianças nasceram às 20h50 no Hospital das Clínicas da USP em Ribeirão Preto (SP). Maria Flor pesa 2,250 quilos e Noah, 2,190 quilos. O menino foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. “Logo, logo, ele estará com a gente, com fé em Deus. Minha mãe está ótima”, disse Marcelo, que acompanhou o parto e continua no hospital com Valdira. A previsão inicial dos médicos era de que os bebês nasceriam somente em 12 de setembro.

Na casa da família, em Serrana (SP), tudo já está pronto para a chegada de Maria Flor e Noah. Um dos quartos foi transformado com berços, pintura, papel de parede e até uma gravura com os nomes dos gêmeos. As peças de roupa que os bebês usarão na saída da maternidade também já foram escolhidas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!