RJ: Jade Lima anuncia edição da Me Lady na 1140

Jade Lima, ex-sócia da lendária 1140, surpreendeu a todxs anunciando que a próxima edição da festa Me Lady acontecerá em sua antiga boate.

Na madrugada do último sábado, dia 30/08, a empresária Jade Lima surpreendeu a todxs, postando um vídeo em seu Instagram, no qual ela anuncia uma edição especial da sua mais nova festa, “Me Lady”, na sua antiga boate, 1140.

O vídeo foi gravado na fachada da boate, porém, dentro das dependências da mesma. Jade esteve há frente da 1140 durante anos, até que, por motivos pessoais, precisou se afastar da noite, porém, há 2 meses ela voltou com força total, com a festa “Me Lady”, que trás toda a nostalgia dos áureos tempos da lendária 1140.

Ainda não se sabe se a boate voltará a funcionar – a 1140 foi fechada há pouco mais de 2 meses – mas, segundo o vídeo, a próxima edição da “Me Lady” acontecerá dia 21/09 (sábado), ocupando as 3 pistas da boate e com um mega open bar.

Eu não sei vocês, mas eu já to ansioso pra esse rolê!

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!