Rico Marlon, astro do pornô gay, dá dicas de como impressionar na hora “H”

Rico Marlon, um dos astros do pornô gay nacional e internacional, dá dicas de como impressionar na cama.

O ator confessa que o segredo pra impressionar x parceirx no sexo é ousar. Com muita experiência e propriedade, o astro pornô gay revela alguns segredos e dá dicas de como melhorar sua relação sexual, seja no início do relacionamento, ou em um relacionamento duradouro.

Quando o assunto é sexo a três, ainda existem muitos mitos e tabus, “muitas pessoas acreditam que os parceiros vão perder o respeito por elas se elas se mostrarem muito desinibidas na cama. Eu penso que é justamente o oposto. Você será ainda mais interessante aos olhos dele. Não há nada pior para a vida sexual de alguém do que o marasmo e falta de criatividade. Ouse na hora H, sempre”, revela o ator.

Rico usa toda sua criatividade a seu favor, na hora do sexo, “sem tesão o relacionamento vai enfraquecendo, até morrer. Então, antes que isso aconteça, se esforce junto com o seu parceiro, para que a paixão não acabe. Seja com mensagens eróticas ou com jogos sexuais e fetiches, deixe a sua imaginação voar”.

Mesmo vivendo de sexo, o ator consegue ousar cada vez mais, pra não decepcionar seus parceiros, “diga frases quentes e picantes durante o dia para ir estimulando o parceiro(a) até chegar o grande momento. Mensagens como ‘eu mal posso esperar ver você essa noite, vou cuidar muito bem de você’, ‘você estava tão gato com aquela roupa’, ‘estou ardendo por você’, costumam ativar a imaginação”.

Aberto a novas técnicas ele conta, “não há maneira mais eficiente de impressionar o seu parceiro do que aprender novas técnicas para surpreender na cama e no sexo oral. Faça com entusiasmo. Não dá para você passar sua vida na posição papai e mamãe, por isso, experimente novas posições sexuais. Uma dica é recorrer ao Kama Sutra para ter ideias”.

“No corpo do homem e da mulher existem diversas zonas erógenas como mamilos, pescoço, e existem jeitos irresistíveis de acariciar. Compre alguns óleos corporais e esfregue-os pelo corpo do seu parceiro, em especial nos pontos em que ele sente prazer. Essa será uma grande surpresa para ele e definitivamente vai incrementar o sexo”, comenta o ator, sobre massagem erótica.

Mas o principal de tudo, que nunca pode faltar, é o gel lubrificante, “na hora ‘H’ sempre é bom ter um gel 2 em 1 à mão, que serve tanto para sexo anal ou vaginal”.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!