Prefeitura da Salvador ilumina o Elevador Lacerda com as cores da bandeira LGBTQI+

No próximo domingo, dia 22/09, acontecerá a 18ª Parada do Orgulho LGBTQI+ de Salvador e prefeitura presta homenagem em um de seus principais cartões postais.

O Elevador Lacerda recebeu uma iluminação especial com o colorido do arco-íris em homenagem à Pride Salvador, que acontece no Dique do Tororó, neste domingo a partir das 14h.

A Prefeitura de Salvador publicou em suas redes sociais: “Pelas vítimas da intolerância, da falta de respeito, da falta de amor. Pelas vítimas da homofobia, lesbofobia, transfobia. Pelas vítimas de Orlando, de Salvador e de um mundo que ainda precisa entender algo muito simples: Cada um tem a liberdade de ser feliz do jeito que quiser. É por isso que o Elevador Lacerda está com as cores da bandeira LGBT: Por #MaisRespeito #MaisAmor #MenosÓdio.”.

De acordo com a Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), o equipamento urbano, que faz ligação entre a Cidade Alta e a Cidade Baixa, no centro de Salvador, já pode ser visto com a iluminação especial com as cores da bandeira LGBTQI+. Na segunda-feira, dia 23/09, o Elevador Lacerda voltará a ser iluminado na cor amarelo, em alusão ao Setembro Amarelo, mês de valorização à vida.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!