RJ: Festa Mara recebe Kika Boom pra deixar todo mundo ‘Loka de Pinga’

Nessa quinta-feira a Festa MARA recebe a multiartista Kika Boom, pra deixar a festa toda ‘Loka de Pinga’.

A drag cantora e compositora goiana Kika Boom, que já escreveu músicas pra artistas influentes da cena LGBT nacional como Urias, Mateus Carrilho e Pabllo Vittar, desembarca no Rio nessa quinta-feira, dia 19/09, pra uma apresentação mais que especial na Festa MARA, que acontece todas as quintas-férias na boate Papa G, em Madureira, zona norte carioca.

A dona dos hits “Fast Phoda”, “Lento”, parceria com Lia Clark, e “Loka de Pinga”, parceria com Danny Bond, acabou de lançar o clipe super divertido do seu mais recente single “Bomba Kleyton”, em parceria com a rainha de Natal Kaya Conky.

Como de costume, nós do Pheeno, que adoramos uma exclusiva, conseguimos trocar umas perguntinhas com Kika, sobre esse clipe que é um verdadeiro BOOM! Confira como foi nosso bate-papo abaixo:

De quem partiu a iniciativa de fazer essa parceria?
“Eu e Kaya somos amigas e a gente sempre sai juntas, quando estou em São Paulo. Então, tudo surgiu de forma bem natural. Quando eu e o Pedrowl (produtor) fechamos a ideia da música, imaginamos na hora La falando “ABRE A POPOTA DA MINHA BUNDA” e rimos muito. Depois, mandei uma mensagem pra ela mostrando a música e ela adorou.”

Quanto tempo durou do 1º contato com Kaya, até o lançamento oficial nas plataformas digitais?
“Acho que uns 3 meses. Ela até postou um story (recentemente) mostrando o dia em que eu falei da música pela primeira vez (4 de junho). Mas a ideia de “Bomba Kleyton” estava guardada desde o ano passado.”

Onde foi gravado o clipe?
“As gravações aconteceram em São Paulo mesmo, em uma confeitaria no Pico do Jaraguá (Divino Glacê). Tava um frio de 6°C na cidade toda, agora imana lá, que é o ponto mais alto de São Paulo. Eu tremia as pernas!”

A história do clipe ilustra uma situação inusitada, porém bem divertida. Foi realmente divertido gravar esse vídeo?
“MUITO! Foi uma das coisas mais divertidas que já fiz na vida. Mesmo com o frio, a vibe tava tão legal que eu até me esquecia disso. Essa é a melhor parte de se trabalhar com amigos. A gente rala pesado, mas ri o tempo todo.”

Quem é o tão cobiçado Kleyton? É alguém real ou apenas um personagem da letra da música?
“Hahahaha. Mulheeeeeer, o pior é que com esse exato nome não. Mas tive um boy ‘Keytinho’ que me enrolava muito, fazia doce, a linha sedutora passando vontade e eu só queria que ele me bombasse logo.”
Você já passou por uma situação parecida, na qual paquerava, ou ficava com o mesmo boy que uma amiga sua?
“Vish! SIM hahaha. Eu e Kaya mesmo já dividimos boy esses dias. Eu paquerava de um lado, ela de outro e no fim VRAU.Inclusive, os gêmeos do clipe já beijaram a mim, Kaya e Danny.”

Podemos esperar mais parcerias como essa?
“Claro! Tô trabalhando no meu disco e ele deve chegar em breve, com alguns feats. Incríveis. Vai ter música pra suar, sarrar, chorar, cantar alto no meio da pista… todas com muita brasilidade calor!”

Vale deixar aqui uma curiosidade, para aqueles que, assim como eu, não entenderam o porquê o nome ‘Kleyton’ é substituído pelo nome ‘Kleyson’, no final do clipe:
“Hahahahaha. Porque, na verdade, a Kaya não pegou o Kleyton e sim o Kleyson (seu irmão gêmeo). Eu passo o clipe todo achando que a Kaya roubou meu boy, mas eu confundi. Entenderam?”

E como se já não fosse suficiente esse hinário de respostas, a rainha acessível ainda deixou um recadinho SUPER recado pros seus fãs, leitores do Pheeno:
“Nhaí galera que acompanha o Pheeno, quero agradecer muito o apoio de vocês que acompanham meu trabalho, me mandam carinho e dão stream nas minhas músicas. São vocês que tornam meu sonho realidade e eu vou levar sempre a gratidão no peito por isso.
Você que tem o copo fora dos padrões e está lendo essa entrevista, JAMAIS deixe que os outros limitem seu espaço na sociedade. JAMAIS deixe que eles escolham até que ponto você pode ir. Não deixe de vestir ou fazer algo porque inveteram que isso não é pra você. Saia de casa, saia pra rua, empondere seu corpo, o erro não está em você, está neles!”

Depois de tantas revelações e dessa mensagem incrível, especialmente pra gente que não “faz o padrão”, eu não tenho dúvidas de que esse show vai ser um verdadeiro BOOM!

Lembrando o clubinho da zona norte acontece toda quinta, com nome na lista você garante entrada grátis até 0h. Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar nessa edição ‘PHODA’ da Festa Mara, clique aqui.

Serviço

Festa MARA com Kika Boom | É pra deixar todxs lokxs de pinga sim!
Quinta, 19/09, na boate Papa G.
Entrada a partir R$10,00 pista e R$50,00 área open bar.
Travessa Almerinda Freitas, 42, Madureira, Rio de Janeiro – RJ. A partir das 23h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!