Home Gente Silvio Santos chama funcionário de “bichinha” durante programa

Silvio Santos chama funcionário de “bichinha” durante programa

13

No último domingo, Silvio Santos foi pivô de uma polêmica em seu programa dominical. Durante o quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, o apresentador insultou um dos funcionários da emissora e gerou um climão para os convidados.

O quadro teve como convidados o apresentador Celso Portiolli e o empresário Alexandre Costa, dono da Cacau Show. Eles tinham que acertar a charada: Abre e fecha (com duas sílabas), coloca no carro (com três sílabas) e galã da televisão. Ale acabou descobrindo e falou que a resposta se tratava do nome do adversário, Celso Portiolli.

Surpreso com o rótulo de galanteador, ele resolveu questionar o patrão. Ao ser questionado por Celso do porquê recebeu esse título, Silvio, mais uma vez, cometeu uma gafe terrível e acabou insultando um de seus funcionários. “Deve ter sido o bichinha que temos aqui”, disparou do dono do Baú. Todos ficaram sem reação com a resposta do apresentador que continuou o programa como se nada tivesse acontecido.